Domingo, 23 de Novembro de 2014
tamanho fonte 12fonte 14fonte 16
Sindiborracha - Bahia interdita trânsito na BR-324 contra demissãos na Pirelli
Sindiborracha - Bahia interdita trânsito na BR-324 contra demissãos na PirelliO protesto foi contra a demissão de mais de cem trabalhadores nos últimos meses, para exigir que cessem as demissões, bem como sejam abertas negociações e discutidas propostas para conter a crise.

Diretores do Sindiborracha, juntamente com companheiros da CTB de diversas categorias, interditaram a pista da BR-324, sentido Feira-Salvador, engarrafando a rodovia e diversas avenidas próximas.  A empresa desviou o trajeto dos ônibus dos funcionários, por uma via visceral à BR, para burlar o bloqueio, mas os sindicalistas conseguiram interceptar o comboio realizando assembléia quando decidiram paralisação de advertência e a volta ao trabalho. Depois todos seguiram em passeata pela BR até a fábrica.

Fonte: Kardé Mourão / Portal CTB - 19/02/2009
imprimir Outros Enviar para um amigo